Homem abordado por prática de manobras perigosas em moto, é preso em Maceió
Suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas
A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCM) efetuou a prisão de um suspeito que estava com um mandado de prisão em aberto. O homem foi abordado enquanto realizava manobras perigosas, com uma moto irregular, na Praça Sinimbu, na manhã da última segunda-feira (29). O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins.
Segundo os agentes, durante o patrulhamento de rotina, um homem sem capacete estava realizando manobras em uma moto deteriorada nas imediações da Praça Sinimbu. Os guardas realizaram uma rápida pesquisa no nome do indivíduo e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
O homem havia sido condenado por roubo e tráfico de drogas e cumpria pena em regime semiaberto com uso da tornozeleira eletrônica, que foi removida pelo mesmo.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também foram acionados e constataram as infrações cometidas com o veículo, que foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
