Obras de manutenção são realizadas no Centro de Maceió
Seminfra está executando obras de revitalização e serviços de manutenção em mais de 20 praças, simultaneamente
A Prefeitura de Maceió iniciou serviços de manutenção da estrutura da Praça Montepio, que fica no Centro de Maceió. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
Para isso, o órgão isolou o local com tapumes para garantir a segurança de transeuntes e dos funcionários.
A intervenção, de acordo com a Seminfra, prevê área para food truck com disposição de mesas para consumo no local; manutenção da área de vegetação; recuperação de bancos, instalação de bicicletários e reparos nos equipamentos já existentes na praça, como o busto de Bráulio Cavalcante e o coreto.
O órgão municipal está executando obras de revitalização e serviços de manutenção em mais de 20 praças, simultaneamente, na capital alagoana.
Somente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de Maceió já inaugurou praças como o Parque da Mulher, na Jatiúca; praça Padre Cícero, no Vergel do Lago; praça Caruaru, na Ponta Verde; Praça Getúlio Vargas na Ponta Grossa; praça Alto de Ipioca, em Ipioca; praça Eurico de Mendonça Fernandes, entre a Santa Amélia e o Tabuleiro do Martins; praça Cruzeiro no Vergel; Praça Padre Cícero, no Clima Bom; Praça da Guarda Municipal, na Ponta Grossa; Praça Mario Jambo, no Jacintinho, dentre outras.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
