Idoso é socorrido após passar mal no Centro de Maceió
Homem de 60 anos teve um mal súbito dentro de uma loja de móveis

Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um idoso de 60 anos que passou mal no Centro de Maceió, na tarde deste sábado (11).
A equipe patrulhava pela Rua do Comércio, quando foi acionada pela funcionária de uma loja de móveis, informando que um dos clientes tinha tido um mal súbito dentro do estabelecimento comercial.
Após a primeira averiguação, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para dar andamento com os cuidados necessários.
Em seguida, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. Os pertences dele, sendo uma bolsa, um celular, óculos e uma quantia de R$ 1.272,00, em espécie, foram entregues aos socorristas.
Veja também
Últimas notícias

TJ reinaugura Fórum de São Miguel dos Campos na próxima segunda-feira (4)

Marcelo Beltrão pede recuperação da pista de atletismo do Cepa para revelar novos talentos

Estado transfere pacientes com transtornos mentais para residências terapêuticas

Ação integrada prende em Rio Largo mais um integrante de facção criminosa em AL

Procedimento do MP resulta em reflorestamento e ação educativa no Açude do Goiti

Ex-assessor do TSE prepara denúncia contra Moraes ao parlamento europeu, dizem aliados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
