Tentativa de assalto à motorista de aplicativo termina em linchamento e suporto assaltante amarrado
O suposto autor do assalto acabou sendo preso pelo crime de roubo

Na madrugada deste domingo (12), um homem foi encontrado pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ensanguentado e amarrado a um poste, próximo ao Salão de Festas Girafas, no bairro Santa Amélia, em Maceió. A guarnição da PM foi acionada pelo Comitê de Política Monetária(COPOM) para atender a uma ocorrência de lesão corporal.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem que, supostamente, foi vítima de linchamento por populares da região. O suspeito teria tentado assaltar um motorista de aplicativo.
Segundo relatos do motorista, vítima da tentativa de assalto, a situação começou quando ele aceitou uma corrida com três passageiros nas imediações do Salão de Festas Girafas. Durante o trajeto em direção ao Residencial no Tabuleiro, os suspeitos anunciaram o assalto e mantiveram o condutor como refém. Na tentativa de escapar dos assaltantes, o motorista colidiu seu veículo com um portão, ao tentar entrar em um condomínio próximo. Dois dos assaltantes conseguiram fugir após o acidente.
O homem ferido foi encaminhado à UPA do bairro Santa Lúcia para atendimento médico, enquanto as demais partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. O suposto autor do assalto acabou sendo preso pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Inscrições para eleição de novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde vão até 14 de abril

Escola suspende alunas envolvidas em briga em Porto Calvo

Mulher sofre acidente de moto em Japaratinga

Rafael Brito lidera missão internacional para fortalecer políticas educacionais no Brasil

Médicos alertam para riscos da gripe em pessoas com mais de 60 anos

Tentativa de homicídio contra guarda municipal é investigada pela Polícia Civil de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
