PC/AL prende homem suspeito de participar de linchamento em Rio Largo
Homem confessou a sua participação no crime
O delegado Igor Diego da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) anunciou na manhã desta segunda-feira (13) a prisão do homem suspeito de pilotar a moto utilizada em um crime de linchamento, ocorrido em Rio Largo, no último dia 5 de janeiro deste ano.
Em um vídeo publicado no Instagram da PC/AL, Igor explica que o homem confessou a sua participação no caso e de acordo com ele, o crime foi motivado por uma vingança pessoal.
“O motivo do crime não foi para roubar, mas sim para matar o dono da festa, porque o dono teria matado o irmão do preso com golpes de faca e para isso ele chamou o tio e foram até a residência”, explicou o delegado na gravação.
O crime do qual o dono da festa foi acusado de assassinar o irmão do suspeito ocorreu há três anos, segundo Igor Diego.
O CASO
A PC/AL está investiga os suspeitos de um linchamento, que aconteceu após um suposto assalto durante uma festa em Rio Largo, na Região Metropolitana. O caso aconteceu no final da tarde do domingo, 5 de janeiro de 2023.
Segundo o delegado Igor Diego, as informações apuradas naquele momento apontaram que teria sido uma tentativa de assalto, na qual o suspeito desceu de uma moto armado, atirou pro alto e depois foi linchado por populares.
Últimas notícias
Edilza Alves visita escolas durante Semana das Crianças em Lagoa da Canoa
Guarda Municipal prende homem em flagrante por tráfico de drogas, na Levada
Padroeira do Brasil: TJAL funciona em regime de plantão nesta segunda (12)
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta segunda-feira (12)
Rodrigo Cunha anuncia funcionamento especial da Rua Aberta no feriado de 12 de outubro
GCM de Girau do Ponciano combate crimes e reforça a segurança da população
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
