PC/AL prende homem suspeito de participar de linchamento em Rio Largo
Homem confessou a sua participação no crime
O delegado Igor Diego da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) anunciou na manhã desta segunda-feira (13) a prisão do homem suspeito de pilotar a moto utilizada em um crime de linchamento, ocorrido em Rio Largo, no último dia 5 de janeiro deste ano.
Em um vídeo publicado no Instagram da PC/AL, Igor explica que o homem confessou a sua participação no caso e de acordo com ele, o crime foi motivado por uma vingança pessoal.
“O motivo do crime não foi para roubar, mas sim para matar o dono da festa, porque o dono teria matado o irmão do preso com golpes de faca e para isso ele chamou o tio e foram até a residência”, explicou o delegado na gravação.
O crime do qual o dono da festa foi acusado de assassinar o irmão do suspeito ocorreu há três anos, segundo Igor Diego.
O CASO
A PC/AL está investiga os suspeitos de um linchamento, que aconteceu após um suposto assalto durante uma festa em Rio Largo, na Região Metropolitana. O caso aconteceu no final da tarde do domingo, 5 de janeiro de 2023.
Segundo o delegado Igor Diego, as informações apuradas naquele momento apontaram que teria sido uma tentativa de assalto, na qual o suspeito desceu de uma moto armado, atirou pro alto e depois foi linchado por populares.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
