Ex-funcionária de joalheria viraliza ao explicar como identifica homens que traem as parceiras pelas compras
Vídeo falando sobre atitudes suspeitas teve mais de 1,7 milhão de visualizações no TikTok

Uma ex-vendedora de uma joalheria viralizou no TikTok depois compartilhar como identificava homens que estavam traindo as parceiras a partir do comportamento deles durante compras de joias. Publicado no dia 28 de abril, o vídeo alcançou 1,7 milhão de visualizações.
@sarahtonen Watch out for his billing statement ladies 👀💍
♬ original sound - Sarah Tonen
A autora das explicações, Sarah Renn, de Virginia (EUA), afirma que, um mês depois de começar a trabalhar em uma joalheria, ela percebeu atitudes suspeitas que poderiam ser indicativos de traição.
O primeiro indicador, segundo ela, seria a compra de duas peças separadas. De acordo com a vendedora, não há nada estranho com a compra de um conjunto, por exemplo, mas a decisão de levar joias muito diferentes é suspeita.
A funcionária exemplifica: “É estranho quando um homem compra brincos de ouro amarelo para sua esposa que, segundo ele, só usa joias de ouro amarelo e, depois, pede um colar de ouro branco". Segundo ela, se o homem fosse questionado a respeito, seu comportamento mudava completamente.
Outro sinal era o pedido de caixas separadas. Segundo Renn, existem casos em que os clientes já falam antecipadamente que os presentes serão para duas ocasiões, como aniversário e Natal. Contudo, ela diz que parece muito suspeito quando apenas uma data é mencionada no início do atendimento e, ao finalizar a compra, duas caixas separadas são solicitadas.
No vídeo, a vendedora afirma que, ao final de toda transação, ao cumprimentar o cliente com um aperto de mão, todas as suspeitas se concretizavam, pois a mão de quem ela imaginava ser um traidor estava sempre suada.
Nos comentários, usuários compartilharam experiências em outros segmentos de vendas. “Eles faziam isso 24 horas por dia, sete dias por semana na Victoria's Secret também, quando eu trabalhava lá. São dois tamanhos claramente diferentes”, apontou uma pessoa sobre o comportamento de clientes homens na loja de lingerie.
Em um segundo vídeo, Renn dá mais indícios que podem ser indicativos de traição. Segundo ela, homens que pedem para pagar a conta em dois cartões separados, ou pedem peças mais espalhafatosas e dizem ser um presente para a filha adolescente são suspeitos.
Últimas notícias

Jovem alagoano precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente fora do estado

Sucesso em Alagoas, Rafael Brito, aprova o programa Vem que Dá Tempo para todo Brasil

Lagoa da Canoa celebra 63 anos de emancipação política com inaugurações, desfile cívico e shows musicais

Leonardo Dias defende Escola Tiradentes: “Não vamos permitir que destruam o que funciona na Educação”

Caminhada inusitada: robô humanoide e cão robótico viram atração na Ponta Verde

Alexandre Ayres reforça lei que expõe estupradores e agressores de mulheres, garantindo mais segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
