Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente de 15 anos
Luiz Gabriel da Silva Fragoso foi visto pela última vez no bairro Benedito Bentes
A Delegacia Especial dos Crimes contra Crianças e Adolescentes informou, nessa terça-feira (14), o desaparecimento do jovem Luiz Gabriel da Silva Fragoso, de 15 anos, após familiares registrarem o Boletim de Ocorrência (BO).
O adolescente saiu de casa, localizada no bairro do Benedito Bentes, por volta das 10 horas, e desde então não foi mais visto, nem fez mais contato, deixando seus familiares angustiados.
De acordo com informações, Luiz Gabriel estava muito envolvido com pessoas da internet e, devido a isso, os pais estavam controlando o uso do seu celular, o que teria causado descontentamento por parte do adolescente. Este é o primeiro desaparecimento do adolescente, o que aumenta a preocupação dos familiares e a urgência em encontrá-lo.
A Polícia Civil está investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do jovem seja comunicada imediatamente às autoridades locais.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
