Paciente psiquiátrico danifica ambulância, foge e entra no mar de Ponta Verde
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (16)
Um paciente psiquiátrico, de 38 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), na tarde desta quinta-feira (16), após danificar o interior de uma ambulância e fugir, correndo, em direção ao fundo do mar da orla de Ponta Verde, na Avenida Sílvio Carlos Viana, em Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, o fato aconteceu quando a vítima se deslocava em uma ambulância pertencente à Prefeitura de Coruripe em direção à uma clínica psiquiátrica no município de Paripueira.
A guarnição de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros foi acionada e, com o apoio de uma guarnição do Programa Ronda no Bairro, conseguiu conter o paciente.
A vítima foi liberada no local, após o pai e o irmão do paciente se recusarem a levá-lo ao Hospital Portugal Ramalho.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
