Criminosos invadem residência no Farol e executam morador na frente da esposa
O homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas, visto que a vítima era usuária
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (18), dentro da casa onde morava no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, uma guarnição motorizada, pertencente ao 13º BPM foi acionada via Copom para averiguar o caso.
A esposa da vítima, que testemunhou o crime, relatou à polícia que o casal estava dormindo quando dois homens arrombaram a porta da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seu marido. Ela relatou, ainda, que o marido era usuário de drogas, uma informação que poderá auxiliar nas investigações sobre a motivação do crime.
A vítima tinha 40 anos de idade e não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida pela polícia. A ocorrência mobilizou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML), que estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários.
O crime ocorreu nas proximidades da Sociedade Pestalozzi de Maceió.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.
Últimas notícias
Rafael Brito articula implantação de campus da UFAL em União dos Palmares
Débora do Batom não violou tornozeleira, diz secretaria de presídios
Justiça determina inclusão de vagas para PcDs no concurso da PMAL
Polícia aguarda laudo para avançar na investigação de morte por intoxicação
Criança prende a mão em porta de escritório e é socorrida por populares
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
