[Vídeo] Mulher dá à luz dentro de viatura com ajuda de policiais em Maceió
Situação inusitada ocorreu durante a condução da gestante para a maternidade
![[Vídeo] Mulher dá à luz dentro de viatura com ajuda de policiais em Maceió](https://img.7segundos.com.br/ErqM03gEkuenALmbbV9H-9Dz8RM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/parto-viatura.jpg)
Uma mulher acabou dando à luz dentro de uma viatura com ajuda de policiais do Comando de Aviação do Estado (Comave), nessa quarta-feira (22), em Maceió.
A gestante, que a princípio estava à caminho da maternidade em um carro por aplicativo, foi socorrida por dois sargentos. Durante a condução da mulher para o hospital, eles perceberam que não daria tempo de chegar ao local, e realizaram o parto no carro mesmo.
Segundo informações do motorista do carro por aplicativo, a gestante solicitou a corrida junto com uma outra mulher. Ela já estaria em trabalho de parto quando iniciou o trajeto e, ao notar a urgência da situação, o motorista solicitou ajuda dos policiais que estariam passando próximo naquele momento.
A gestante foi colocada na viatura da PM, porém, o bebê acabou nascendo antes mesmo de chegar até a maternidade. Os dois agentes do comando de aviação realizaram o parto, com o auxílio de enfermeiros de um hospital particular da região. O bebê e a nova mamãe foram conduzidos até uma maternidade após o ocorrido, e passam bem.
A bebê é uma menina.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
