Acidentes

Gestante em trabalho de parto é socorrida pela Polícia Militar após grave acidente com ambulância em Jundiá

Ao todo, quatro vítimas foram socorridas

Por 7Segundos 07/01/2024 15h03
Gestante em trabalho de parto é socorrida pela Polícia Militar após grave acidente com ambulância em Jundiá
Gestante em trabalho de parto é socorrida pela Polícia Militar após grave acidente com ambulância em Jundiá - Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram resgatadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) após um grave acidente envolvendo uma ambulância, em um trecho da rodovia AL-480 na zona rural de Jundiá. Dentre as vítimas estava uma gestante em trabalho de parto.

Por volta de meia-noite e meia, a equipe de policiais do GU Pelopes Delta, em deslocamento para o cumprimento de obrigações nas festividades da cidade de Jacuípe. Uma ambulância da cidade de Colônia Leopoldina havia perdido o controle e ficado parcialmente submersa em um córrego, com uma gestante em trabalho de parto dentro do veículo.

A gestante, Izimara Vanderlei de Gusmão Lins, estava acompanhada de Rômulo Arthur Lamenha Xavier, Cristiano Barros e Ivonete Vanderlei de Gusmão Souza foram as vítimas identificadas no relatório.

A ação da equipe policial foi coordenada: uma guarnição iniciou o resgate das vítimas, enquanto outra se dirigiu ao posto de saúde de Jundiá em busca de apoio. Enquanto os policiais adentravam o córrego para retirar a maca com a gestante, a equipe médica chegou para prestar assistência, garantindo os cuidados necessários.

Após a retirada das vítimas do local do acidente, todos foram encaminhados ao Hospital Regional do Norte, na cidade de Porto Calvo, para receberem os devidos cuidados médicos.