Gestante em trabalho de parto é socorrida pela Polícia Militar após grave acidente com ambulância em Jundiá
Ao todo, quatro vítimas foram socorridas
Quatro pessoas foram resgatadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) após um grave acidente envolvendo uma ambulância, em um trecho da rodovia AL-480 na zona rural de Jundiá. Dentre as vítimas estava uma gestante em trabalho de parto.
Por volta de meia-noite e meia, a equipe de policiais do GU Pelopes Delta, em deslocamento para o cumprimento de obrigações nas festividades da cidade de Jacuípe. Uma ambulância da cidade de Colônia Leopoldina havia perdido o controle e ficado parcialmente submersa em um córrego, com uma gestante em trabalho de parto dentro do veículo.
A gestante, Izimara Vanderlei de Gusmão Lins, estava acompanhada de Rômulo Arthur Lamenha Xavier, Cristiano Barros e Ivonete Vanderlei de Gusmão Souza foram as vítimas identificadas no relatório.
A ação da equipe policial foi coordenada: uma guarnição iniciou o resgate das vítimas, enquanto outra se dirigiu ao posto de saúde de Jundiá em busca de apoio. Enquanto os policiais adentravam o córrego para retirar a maca com a gestante, a equipe médica chegou para prestar assistência, garantindo os cuidados necessários.
Após a retirada das vítimas do local do acidente, todos foram encaminhados ao Hospital Regional do Norte, na cidade de Porto Calvo, para receberem os devidos cuidados médicos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
