Maceió terá primeira edição do Forró no VLT 2024 com venda antecipada e limitada
Tickets serão vendidos no valor de R$ 5,00
A Superintendência de Trens Urbanos de Maceió anunciou nesta quinta-feira (23), que a primeira edição do Forró no VLT de 2024 vai acontecer no próximo dia primeiro de junho, sábado, com a concentração a partir das 8h30, na Estação de Jaraguá.
O evento este ano terá a venda antecipada e limitada de bilhetes, ao custo de R$ 5,00 cada ingresso. Os tickets, em forma de pulseira numerada e controlada, serão vendidos apenas na bilheteria da Estação Central de Maceió, das 9h às 16 horas, a partir do dia 27 de maio, próxima segunda-feira.
Com o apoio da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC), a CBTU está preparando a abertura do São João, uma das festas mais tradicionais do Nordeste, com o lançamento da primeira edição do Forró no VLT, que terá a presença de trios de forró animando os participantes durante todo o trajeto.
O Forró no VLT sairá da Estação Jaraguá, às 9 horas, em direção à Estação Lourenço de Albuquerque. De lá retorna para Jaraguá.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
