Vereador propõe a DMTT que utilize painéis para auxiliar motoristas
Ele propôs ideia como tentativa de deixar trânsito mais dinâmico
O vereador Zerisson (Podemos) solicitou ao Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) que os painéis luminosos que estão espalhados pela cidade sejam utilizados para informar os motoristas maceioenses em casos de protestos e acidentes para que o trânsito seja agilizado e evite transtornos.
Para o parlamentar os painéis já existem e isso auxiliaria muito a população da capital. “Essa atitude facilitaria e muito o trânsito de Maceió, uma vez que os dados chegam ao departamento em tempo real. Isso dará oportunidade aos motoristas de se planejarem melhor e evitar o rush.”, disse Zerisson.
O vereador propôs essa ideia como uma tentativa de deixar o trânsito mais dinâmico. “Quero crer que o DMTT irá analisar essa sugestão com carinho para tornar a vida do maceioense mais prática.”, finalizou Zerisson.
Veja também
Últimas notícias
Alagoanos já economizaram R$ 18,8 milhões com gratuidade do curso teórico da CNH
Mulher confunde “tronco” e pega jacaré sem querer; vídeo viraliza
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Produtos da Ypê: entenda quais os riscos da bactéria encontrada
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
