Vereador propõe a DMTT que utilize painéis para auxiliar motoristas
Ele propôs ideia como tentativa de deixar trânsito mais dinâmico
O vereador Zerisson (Podemos) solicitou ao Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) que os painéis luminosos que estão espalhados pela cidade sejam utilizados para informar os motoristas maceioenses em casos de protestos e acidentes para que o trânsito seja agilizado e evite transtornos.
Para o parlamentar os painéis já existem e isso auxiliaria muito a população da capital. “Essa atitude facilitaria e muito o trânsito de Maceió, uma vez que os dados chegam ao departamento em tempo real. Isso dará oportunidade aos motoristas de se planejarem melhor e evitar o rush.”, disse Zerisson.
O vereador propôs essa ideia como uma tentativa de deixar o trânsito mais dinâmico. “Quero crer que o DMTT irá analisar essa sugestão com carinho para tornar a vida do maceioense mais prática.”, finalizou Zerisson.
Veja também
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
