Funcionário agride esposa, rouba carro de patrão, sofre acidente e tenta vender veículo
O acusado tentou vender o veículo por R$ 1.000, o que levantou suspeitas
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira, invadir a empresa em que trabalhava e roubar carro do patrão, em Maceió. Depois, ele teria seguido para município de Teotônio Vilela, onde sofreu um acidente no caminho e ainda tentou vender o veículo. O caso ocorreu nesta terça-feira (28).
Segundo informações da polícia, o acusado se envolveu em uma confusão em casa. Ele agrediu a esposa, e, em seguida, tentou esfaquear o primo dela.
Após a confusão em casa, o homem voltou para a empresa onde trabalhava como motorista, quebrou a porta do galpão e roubou um carro modelo Kadett. Ele pegou o veículo e seguiu para o município de Teotônio Vilela.
Durante o trajeto, o homem sobrou em uma curva e sofreu um acidente já próximo da cidade. Ele abandonou o carro e foi a pé para um posto de combustível. No destino, o suspeito tentou vender o carro para populares no valor de R$1.000, o que levantou suspeitas entre os seguranças do posto que foram até o local do acidente.
Ao chegarem no local, os agentes ligaram para a seguradora do veículo que, por sua vez, entrou em contato com o dono do automóvel. O dono foi até lá e localizou o carro e também o acusado, funcionário dele, dormindo no posto.
O patrão tentou procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, mas o órgão estava fechado. Com isso, ele colocou o funcionário na mala do carro e o levou para a Central de Flagrantes, em Maceió.
O suspeito foi preso em flagrante e autuado por agressão contra mulher com base na Lei Maria da Penha, tentativa de homicídio e tentativa de roubo.
*Estagiário sob supervisão da redação