Polícia prende pai de Anthony Levy, de apenas 4 anos, pela morte do filho
Autor confessou o crime durante depoimento
A Polícia Civil (PC) de Alagoas informou que acabou de prender o pai de Anthony Levy Nascimento dos Santos, pela autoria da morte do próprio filho, de apenas quatro anos, por envenenamento. A prisão, ocorrida nesta quarta-feira (29), se deu após o autor ter confessado o crime durante depoimento.
Segundo informações preliminares, o homem acabou confessando que envenenou a criança antes de levá-la para a escola, na manhã da última segunda-feira (27). Anthony foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, mas não resistiu.
O Instituto Médico Legal de Alagoas (IML/AL) informou que, após a necropsia feita no corpo da criança, foi levantada a suspeita de morte por intoxicação, devido a presença de uma substância estranha encontrada no estômago de Anthony Levy.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
