[Vídeo] Poste danificado em acidente de trânsito preocupa moradores e comerciantes na Pajuçara
Acidente ocorreu no último sábado (18); estrutura do poste apresenta risco de queda
Um poste de energia elétrica ameaça cair após um veículo colidir contra a estrutura de concreto, no último sábado (18), na Rua Domingos Lordsleen, no bairro da Pajuçara, em Maceió.
A reportagem do Antena Manhã esteve no local, nesta quarta-feira (29), e constatou que o poste está sustentado apenas pela fiação elétrica.
Apesar do ocorrido, a Equatorial Alagoas, responsável pelo serviço de energia, não realizou a substituição do poste danificado, causando preocupação entre empresários, motoristas e pedestres que frequentam a área.
Com a estrutura comprometida, o perigo é que a qualquer momento ocorra um acidente grave, colocando em risco a vida de quem circula pela região.
O 7Segundos contatou a Equatorial Alagoas que esclareceu, por meio de nota, que a estrutura já passou por uma avaliação técnica.
Segundo a Distribuidora, o serviço já está programado e será executado até o próximo dia 13 de junho.
Confira a nota na íntegra:
Sobre a situação de um poste danificado após ser atingindo por um veículo, localizado na Rua Domingos Lordsleen, na Pajuçara, a Equatorial Alagoas informa que a estrutura já passou por uma avaliação técnica, o serviço já está programado e será executado até o próximo dia 13/06.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
