Caso Anthony Levy: pai confessa que colocou 'chumbinho' no mingau do filho
Criança morreu na segunda-feira (27), após passar mal em uma creche do município
O pai do pequeno Anthony Levy Nascimento dos Santos, de 4 anos, confessou em depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (29), que matou o próprio filho com "chumbinho", colocando o veneno no mingau da criança.
Anthony morreu após passar mal na segunda-feira (27), no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Freire, escola onde estudava, no bairro São Jorge, em Maceió.
De acordo com os delegados Gustavo Xavier e Sidney Tenório, o pai da criança se mostrou “frio” e calculista durante todo o depoimento.
O veneno utilizado para matar a criança foi comprado na última quarta-feira (22), em uma loja na Feirinha do Jacintinho, pelo valor de R$ 13.
“Ele planejou o assassinato de seu próprio filho por mais de uma semana. Adquiriu o frasco de chumbinho no valor foi de 13 reais, utilizando seu próprio cartão”, explicou o delegado-geral Gustavo Xavier.
O estabelecimento foi autuado, visto que a comercialização da substância é proibida.
O acusado já possuía passagens na polícia pelo crime de violência doméstica, de outro relacionamento.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
