Colisão entre motocicletas deixa feridos na Avenida Durval de Góes Monteiro
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (31)

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na manhã desta sexta-feira (31), para prestar socorro em um acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Dr. Durval de Góes Monteiro, no bairro do Canaã, em Maceió.
O acidente, registrado nas imediações de uma concessionária de veículos, deixou dois feridos. Uma guarnição e três militares do CBMAL e uma ambulância do Samu foram mobilizados para prestar assistência às vítimas.
Uma das vítimas, do sexo masculino, de 32 anos, apresentava escoriações nos membros superiores e relatava dor no membro inferior direito.
Após receber atendimento pré-hospitalar no local, a vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A segunda vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atendida pelo Samu e também levada ao HGE.
As circunstâncias do acidente são desconhecidas
Veja também
Últimas notícias

Família busca gata desaparecida que era apoio emocional de tutora

Caminhão parado há cinco dias sem sinalização na AL-110 gera risco de acidentes

Maioria do eleitorado defende reeleição e mandato de cinco anos; resultado vai contra PEC no Senado

Renans querem JHC enquanto Dantas e Marcelo Victor preferem Lira; entenda cenário

Morador de Girau do Ponciano desaparece e ferramenta com marcas de sangue chama atenção

Homem não resiste ao cair de telhado de residência e morre em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
