Homem é morto por segurança de posto de combustíveis no Centro de Rio Largo
A morte do rapaz foi constatada pelo médico responsável que estava no local, devido a contusão na região da cabeça

Um homem foi morto na noite desse sábado (01), no bairro Centro do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o crime teria ocorrido em legítima defesa, por um segurança de posto de combustíveis da região.
Segundo a PMAL, a guarnição teria sido acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para dar apoio à viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), à principio, numa situação de lesão corporal de um indivíduo do sexo masculino. Ao chegar no local, a equipe do Samu tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito. A morte do rapaz foi constatada pelo médico responsável que estava no local, devido a contusão na região da cabeça.
Ainda de acordo com informações da PM, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava no local do crime quando os militares chegaram, entretanto, foram embora sem dar nenhum esclarecimento do ocorrido após a chegada da guarnição da PMAL. Os agentes conseguiram identificar o autor do crime, um segurança de um posto de combustíveis, e o conduziram até a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A delegada responsável pelo caso entendeu se tratar de ação em legítima defesa, liberando o suspeito em seguida.
Estiveram no local, ainda, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o recolhimento do corpo da vítima.

Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
