Homem é morto por segurança de posto de combustíveis no Centro de Rio Largo
A morte do rapaz foi constatada pelo médico responsável que estava no local, devido a contusão na região da cabeça
Um homem foi morto na noite desse sábado (01), no bairro Centro do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o crime teria ocorrido em legítima defesa, por um segurança de posto de combustíveis da região.
Segundo a PMAL, a guarnição teria sido acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para dar apoio à viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), à principio, numa situação de lesão corporal de um indivíduo do sexo masculino. Ao chegar no local, a equipe do Samu tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito. A morte do rapaz foi constatada pelo médico responsável que estava no local, devido a contusão na região da cabeça.
Ainda de acordo com informações da PM, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava no local do crime quando os militares chegaram, entretanto, foram embora sem dar nenhum esclarecimento do ocorrido após a chegada da guarnição da PMAL. Os agentes conseguiram identificar o autor do crime, um segurança de um posto de combustíveis, e o conduziram até a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A delegada responsável pelo caso entendeu se tratar de ação em legítima defesa, liberando o suspeito em seguida.
Estiveram no local, ainda, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o recolhimento do corpo da vítima.

Veja também
Últimas notícias
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
