Homem é morto por segurança de posto de combustíveis no Centro de Rio Largo
A morte do rapaz foi constatada pelo médico responsável que estava no local, devido a contusão na região da cabeça
Um homem foi morto na noite desse sábado (01), no bairro Centro do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o crime teria ocorrido em legítima defesa, por um segurança de posto de combustíveis da região.
Segundo a PMAL, a guarnição teria sido acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para dar apoio à viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), à principio, numa situação de lesão corporal de um indivíduo do sexo masculino. Ao chegar no local, a equipe do Samu tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito. A morte do rapaz foi constatada pelo médico responsável que estava no local, devido a contusão na região da cabeça.
Ainda de acordo com informações da PM, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava no local do crime quando os militares chegaram, entretanto, foram embora sem dar nenhum esclarecimento do ocorrido após a chegada da guarnição da PMAL. Os agentes conseguiram identificar o autor do crime, um segurança de um posto de combustíveis, e o conduziram até a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A delegada responsável pelo caso entendeu se tratar de ação em legítima defesa, liberando o suspeito em seguida.
Estiveram no local, ainda, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o recolhimento do corpo da vítima.