DHPP instaura inquérito para investigar atentado no Pontal da Barra
Delegado Gilson Rego será responsável pelas investigações

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o atentado a tiros registrado durante ‘racha’ de futebol no bairro do Pontal da Barra.
O crime, que ocorreu na manhã desse domingo (10), será investigado pelo delegado Gilson Rego. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela assessoria da Polícia Civil de Alagoas.
Durante o atentado, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas. Testemunhas relataram que motocicletas chegaram atirando no local.
O homem, identificado como João Paulo Moreira de Lucena, de 37 anos, foi alvejado por sete disparos de arma de fogo e não sobreviveu. Os feridos sofreram ferimentos na cabeça e nos membros inferiores.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas até o Hospital Geral do Estado (HGE) em carros particulares. Não há informações atuais sobre o estado de saúde deles.
Últimas notícias

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
