DHPP instaura inquérito para investigar atentado no Pontal da Barra
Delegado Gilson Rego será responsável pelas investigações
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o atentado a tiros registrado durante ‘racha’ de futebol no bairro do Pontal da Barra.
O crime, que ocorreu na manhã desse domingo (10), será investigado pelo delegado Gilson Rego. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela assessoria da Polícia Civil de Alagoas.
Durante o atentado, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas. Testemunhas relataram que motocicletas chegaram atirando no local.
O homem, identificado como João Paulo Moreira de Lucena, de 37 anos, foi alvejado por sete disparos de arma de fogo e não sobreviveu. Os feridos sofreram ferimentos na cabeça e nos membros inferiores.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas até o Hospital Geral do Estado (HGE) em carros particulares. Não há informações atuais sobre o estado de saúde deles.
Últimas notícias
Acesso ao Aldebaran é interditado para troca de postes na Avenida Menino Marcelo
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final
Maceió ganha destaque nacional em premiação de cidades inteligentes
Rafaella Justus dá indício de romance e expõe presente de 'pessoa especial'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
