Defensoria Pública realiza atendimento itinerante no bairro Santa Lúcia
Ação acontecerá nesta terça-feira (4), das 8h às 13h, na Associação Bem Maior
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), por meio do programa A Defensoria Vai Até Você, realizará atendimento itinerante no bairro Santa Lúcia, nesta terça-feira (4). A ação acontecerá das 8h às 13h, na Associação Bem Maior, conhecida como Network Gráfica da Angélica, em frente à Panificação Lima 2.
Durante o evento, a Defensoria Pública prestará atendimento à população, oferecendo informações sobre direitos, atendimento jurídico gratuito, expedição de ofícios para emissão gratuita de segunda via de certidão de nascimento, casamento ou óbito, bem como triagem para o ingresso de ações cíveis e de família.
Os interessados em participar devem comparecer ao evento, se possível, com cópias dos documentos pessoais (identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), além da certidão de nascimento/casamento (em casos de pensão ou divórcio), assim como o nome e endereço de testemunhas.
Para obter mais informações sobre a ação, no Disque Defensoria 129. O serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais detalhes no site www.defensoria.al.def.br.
Veja também
Últimas notícias
Município de Delmiro Gouveia recebe certificação Selo Verde por boas práticas em gestão ambiental
Empresário baleado em atentado não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Arapiraca
Homem é baleado durante assalto no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Homem aciona totem para denunciar furto de bicicleta e acaba preso em Arapiraca
Operação cumpre mais de 50 mandados contra organizações criminisosas em Maceió e região
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
