Defensoria Pública realiza atendimento itinerante no bairro Santa Lúcia
Ação acontecerá nesta terça-feira (4), das 8h às 13h, na Associação Bem Maior
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), por meio do programa A Defensoria Vai Até Você, realizará atendimento itinerante no bairro Santa Lúcia, nesta terça-feira (4). A ação acontecerá das 8h às 13h, na Associação Bem Maior, conhecida como Network Gráfica da Angélica, em frente à Panificação Lima 2.
Durante o evento, a Defensoria Pública prestará atendimento à população, oferecendo informações sobre direitos, atendimento jurídico gratuito, expedição de ofícios para emissão gratuita de segunda via de certidão de nascimento, casamento ou óbito, bem como triagem para o ingresso de ações cíveis e de família.
Os interessados em participar devem comparecer ao evento, se possível, com cópias dos documentos pessoais (identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), além da certidão de nascimento/casamento (em casos de pensão ou divórcio), assim como o nome e endereço de testemunhas.
Para obter mais informações sobre a ação, no Disque Defensoria 129. O serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais detalhes no site www.defensoria.al.def.br.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura promove Natal Feliz nesta sexta-feira (19) em Japaratinga
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Justiça obriga BRK a regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após falhas no serviço
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
