TJAL divulga gabarito preliminar de seleção para farmacêutico e auxiliar de saúde bucal
Provas aconteceram na última terça-feira (28); convocados terão contratação temporária de até dois anos
A comissão organizadora do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de farmacêutico e auxiliar de saúde bucal para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, no Diário de Justiça desta segunda-feira (3), o gabarito preliminar da prova.
O prazo para a interposição de recursos é até quarta-feira (5). Os candidatos deverão enviar suas contestações pelo e-mail, pelo endereço eletrônico [email protected].
Para acessar o resultado dos exames, acesse o link.
Os candidatos aprovados e convocados poderão atuar no TJAL por um período de um ano, com possibilidade de renovação de contrato por igual período. A remuneração do profissional de Farmácia será de R$2.973, 60, enquanto a do Auxiliar de Saúde Bucal é de será de $1.900. Os aprovados fora do número de vagas formarão cadastro de reserva no Judiciário.
Veja também
Últimas notícias

Moraes manda soltar réu do 8/1 após erro judicial

Entregador tem moto roubada em frente a lanchonete no município de Limoeiro de Anadia

Procon se une à Sefaz e à Vigilância Sanitária Estadual para combater bebidas adulteradas no estado

MPF cobra esclarecimentos sobre morte de peixes-boi em Porto de Pedras e prorroga investigação ambiental

Com apoio de Cunha, Núcleo de Aprendizagem Rural e Cozinha Comunitária recebem equipamentos

MPF articula medidas preventivas para proteger peixes-boi durante obras na AL-101 Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
