Alagoano separa de padre após orgias e pede pensão na justiça
Fernando disse que esses “f3tiches” eram 0rg1as e que participou da maioria delas

O estudante de biomedicina Fernando dos Santos, natural de Alagoas, entrou na Justiça para reconhecer a união estável com o padre Samuel Carvalho, de 32 anos, para pedir uma pensão de um salário mínimo. O casal teve um relacionamento de um ano.
Relatos sobre o caso envolvendo o líder religioso católico e o estudante repercutiram na internet no mês passado. Agora, essa história ganha um novo capítulo, e vira caso de Justiça.
Fernando protocolou o pedido de pensão no último sábado (8/6) na Vara Cível da Comarca de Marechal Deodoro, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
O estudante alega que se mudou de Alagoas para Lavras, em Minas Gerais, onde o padre era responsável por uma paróquia. O casal se conheceu pelo aplicativo de relacionamento Grindr durante uma viagem do religioso para Maceió, capital de Alagoas.
Na ação de reconhecimento estável, Fernando alega que o casal se desentendeu por causa de “propostas de f3tiches desejadas apenas por Samuel”, que continuaria “planejando aventuras s3xuais” contra a vontade do estudante.
Em conversa com o Metrópoles, Fernando disse que esses “f3tiches” eram 0rg1as e que participou da maioria delas, mas “depois de chantagem emocional”.
Segundo o estudante de biomedicina, o padre teria se comprometido em fornecer uma renda mensal para ele após o término, mas não teria cumprido esse combinado.
Mensagens de WhatsApp anexadas no ação judicial mostram que Fernando pedia por ajuda financeira e am3açava contar para outras pessoas sobre as relações homoafetivas do líder religioso. Nas mensagens, Samuel sugere que estaria sendo extorquido pelo ex-namorado.
Em uma das mensagens, o padre de Minas Gerais cita uma terceira pessoa que teria relacionamentos amorosos com líderes religiosos católicos: “Esse (nome omitido) é um galinha. Deu em cima de inúmeros padres. Pegou o contato de uns 30”.
Ainda na ação que protocolou na Justiça, Fernando alega que após alguns meses de relacionamento, o casal resolveu morar junto.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL

Médica alerta: diagnóstico precoce é crucial para vencer câncer do colorretal

Inscrições para programa de estágio do Governo de Alagoas terminam neste sábado (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
