O que se tem de informações do caso de alagoana que pulou de prédio em Salvador
A mulher teria pulado fugindo de agressão e perdeu um bebê com a queda
Uma mulher, natural de Alagoas, pulou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador, na Bahia. O caso ocorreu no último domingo (09) e a vítima teria pulado fugindo de agressão de seu companheiro. Ela teria perdido um bebê com a queda.
Segundo informações da alagoana, os dois tinham se conhecido há um mês e viviam juntos há duas semanas. No domingo o homem teria tido uma crise de ciúmes acusou a companheira de ter se relacionado com amigos dele. Com raiva, ele a xingou, a agrediu com murros, socos, chutes e teria a jogado no chão.
A mulher ficou com medo, se trancou em um dos quartos e, em seguida, pulou do apartamento. Ao se jogar, ela caiu em cima de um piso de madeira que amorteceu a queda, mesmo assim ficou ensanguentada e com dores no corpo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Geral da Bahia, onde recebeu alta na segunda-feira (10). Ela contou que com a queda perdeu um bebê que esperava dele.
O homem foi identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, e fazia uso de substâncias ilícitas. A mulher relatou que no dia do caso ele teria usado álcool, maconha e cocaína. Moradores do prédio explicaram que as brigas entre os dois eram frequentes.
Igor preso em flagrante por lesão corporal dolosa e após audiência de custódia, ele foi mantido preso e a prisão foi convertida para preventiva pela Justiça da Bahia. Além disso, a jovem conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz.
Segundo a versão do acusado, a mulher se jogou por ele querer terminar o relacionamento. O advogado de defesa disse que não houve qualquer tipo de agressão e quanto as escoriações expostas no corpo, o homem disse que já eram aparentes antes do caso.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
