PC de Alagoas recebe áudio de suposto paradeiro de vítima de sequestro em Maceió; buscas foram realizadas
A ação de busca e salvamento teria iniciado por volta das 12h40, em uma região de mata localizada na Praça João Sampaio 2, em Maceió
Um homem de 42 anos, Thiago Vieira Dutra, está desaparecido desde o último dia 13, quando foi visto pela última vez, em uma mercearia no Conjunto João Sampaio, em Maceió. Um áudio enviado para a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) teria informado sobre um suposto sequestro e a localização da vítima. Buscas foram realizadas nessa terça-feira (18) pela equipe anti sequestro da PCAL com o apoio do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (CBMAL), porém, o rapaz ainda não foi encontrado.
De acordo com informações dos bombeiros uma equipe foi enviada até a região onde a vítima estaria, segundo o áudio enviado para a PC. A ação de busca e salvamento teria iniciado por volta das 12h40, em uma região de mata localizada na Praça João Sampaio 2, em Maceió. Ainda segundo o CBMAL as buscas precisaram ser interrompidas, por questões de segurança, devido a falta de maiores informações.
A Polícia Civil de Alagoas informou que familiares de Thiago registraram um Boletim de ocorrência (B.O) do desaparecimento do homem. Ainda segundo a família, o homem seria usuário de drogas.
O CBMAL informou que as buscas deverão continuar assim que a equipe anti sequestro da PCAL comparecer ao local onde supostamente a vítima estaria.
Veja também
Últimas notícias
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
