PC de Alagoas recebe áudio de suposto paradeiro de vítima de sequestro em Maceió; buscas foram realizadas
A ação de busca e salvamento teria iniciado por volta das 12h40, em uma região de mata localizada na Praça João Sampaio 2, em Maceió
Um homem de 42 anos, Thiago Vieira Dutra, está desaparecido desde o último dia 13, quando foi visto pela última vez, em uma mercearia no Conjunto João Sampaio, em Maceió. Um áudio enviado para a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) teria informado sobre um suposto sequestro e a localização da vítima. Buscas foram realizadas nessa terça-feira (18) pela equipe anti sequestro da PCAL com o apoio do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (CBMAL), porém, o rapaz ainda não foi encontrado.
De acordo com informações dos bombeiros uma equipe foi enviada até a região onde a vítima estaria, segundo o áudio enviado para a PC. A ação de busca e salvamento teria iniciado por volta das 12h40, em uma região de mata localizada na Praça João Sampaio 2, em Maceió. Ainda segundo o CBMAL as buscas precisaram ser interrompidas, por questões de segurança, devido a falta de maiores informações.
A Polícia Civil de Alagoas informou que familiares de Thiago registraram um Boletim de ocorrência (B.O) do desaparecimento do homem. Ainda segundo a família, o homem seria usuário de drogas.
O CBMAL informou que as buscas deverão continuar assim que a equipe anti sequestro da PCAL comparecer ao local onde supostamente a vítima estaria.
Veja também
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
