César, ex-goleiro do CRB e do Corinthians, morre, aos 69 anos em Maceió
Sepultamento ocorre na tarde desta sexta-feira (21), no Eco Memorial

O ex-goleiro do CRB e do Corinthians, Carlos César de Oliveira, morreu, aos 69 anos, nessa quinta-feira (20), em Maceió. Ele sofreu uma parada cardíaca no último dia 8 e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A causa da morte foi infecção generalizada.
Alagoano, César defendeu o gol corintiano na década de 1980 após ser transferido do CRB, onde foi tetra campeão alagoano de forma consecutiva 1976, 77, 78 e 79. O Galo emitiu nota e lamentou o falecimento do ídolo.
"[...] Fez parte de uma geração vitoriosa do Galo de Campina na década de 70, conquistando cinco títulos do Campeonato Alagoano", traz trecho da nota de pesar.
O Corinthians também lamentou o falecimento de César, através de nota oficial em seu site.
"O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento e se solidariza à família e amigos nesse momento de luto", diz a nota.
O velório de César ocorre no Cemitério Eco Memorial, em Massagueira de Baixo, no município de Marechal Deodoro. O sepultamento está marcado para as 15h30 desta sexta.
Confira a nota na íntegra do CRB:
O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do ídolo César, um dos maiores goleiros de nossa história, que nos deixou nessa quinta-feira, aos 69 anos. César fez parte de uma geração vitoriosa do Galo de Campina na década de 70, conquistando cinco títulos do Campeonato Alagoano com a camisa alvirrubra, sendo tetra campeão de forma consecutiva de 1976 à 1979. Descanse em paz, César.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
