César, ex-goleiro do CRB e do Corinthians, morre, aos 69 anos em Maceió
Sepultamento ocorre na tarde desta sexta-feira (21), no Eco Memorial
O ex-goleiro do CRB e do Corinthians, Carlos César de Oliveira, morreu, aos 69 anos, nessa quinta-feira (20), em Maceió. Ele sofreu uma parada cardíaca no último dia 8 e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A causa da morte foi infecção generalizada.
Alagoano, César defendeu o gol corintiano na década de 1980 após ser transferido do CRB, onde foi tetra campeão alagoano de forma consecutiva 1976, 77, 78 e 79. O Galo emitiu nota e lamentou o falecimento do ídolo.
"[...] Fez parte de uma geração vitoriosa do Galo de Campina na década de 70, conquistando cinco títulos do Campeonato Alagoano", traz trecho da nota de pesar.
O Corinthians também lamentou o falecimento de César, através de nota oficial em seu site.
"O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento e se solidariza à família e amigos nesse momento de luto", diz a nota.
O velório de César ocorre no Cemitério Eco Memorial, em Massagueira de Baixo, no município de Marechal Deodoro. O sepultamento está marcado para as 15h30 desta sexta.
Confira a nota na íntegra do CRB:
O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do ídolo César, um dos maiores goleiros de nossa história, que nos deixou nessa quinta-feira, aos 69 anos. César fez parte de uma geração vitoriosa do Galo de Campina na década de 70, conquistando cinco títulos do Campeonato Alagoano com a camisa alvirrubra, sendo tetra campeão de forma consecutiva de 1976 à 1979. Descanse em paz, César.