Ex-síndico de condomínio de luxo deve responder por estelionato, apropriação indébita e furto
Operação foi desencadeada como resultado de investigação para apurar fraudes supostamente praticadas pelo ex-síndico
O ex-síndico de um condomínio de luxo, no bairro Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió, alvo de uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Civil de Alagoas, deverá responder pelos crimes de apropriação indébita majorada, estelionato e furto.
A ação policial, comandada pelos delegados Daniel Mayer, da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ1) e Sidney Tenório, coordenador do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, mobilizou também policiais da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit).
A operação foi desencadeada como resultado de investigação para apurar fraudes supostamente praticadas pelo ex-síndico que estaria envolvido em desvio de dinheiro do próprio condomínio, onde também aplicava multas de altos valores aos moradores.
Os policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
No local, as equipes apreenderam um grande volume de dinheiro, além de documentos de imóveis, móveis e aparelhos de televisão, num total de cerca de R$ 100 mil.
O ex-síndico não foi encontrado, mas deverá ser intimado para interrogatório no inquérito instaurado para investigar os desvios.
Veja também
Últimas notícias

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

Caminhão colide com muro após perder controle em pista molhada na AL-110, em Taquarana

STF retoma julgamento sobre responsabilização das redes sociais

Homem que matou vizinha com transtornos psiquiátricos em Delmiro Gouveia é preso na Bahia
Moto colide contra vaca e deixa homem ferido no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
