Homem morre após sofrer acidente e bater a cabeça em tampa de esgoto
Profissionais da Samu informaram que o motorista foi encontrado bebida alcoólica e um capacete completamente destruído no local

Um homem faleceu na tarde desta quarta-feira (03), após sofrer acidente de trânsito e bater a cabeça em uma tampa de esgoto, na Rota do Mar, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A vítima não foi identificada até o momento.
Segundo testemunhas, o motorista estava fazendo a curva para o outro lado da avenida, quando perdeu o controle da moto em uma área com areia, e com o desiquilíbrio, o jovem caiu sendo arremessado até uma tampa de esgoto, onde bateu a cabeça e faleceu pouco tempo depois.
Conforme a assessoria da Serviço de atendimento de Urgência Móvel (Samu), com o impacto do acidente, o veículo foi arrastado para longe de onde aconteceu o acidente. Além disso, os profissionais também informaram que foi encontrado bebida alcoólica e um capacete completamente destruído.
Os socorristas também revelaram que o homem sofreu um traumatismo cranioencefálico antes da morte.
O Instituto de criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia do acidente.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
