Colisão entre carro e van deixa 8 feridos em Rio Largo
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (08), na Rua Presidente Fernando Collor

Uma colisão de um carro e uma van deixou oito pessoas feridas na noite desta segunda-feira (08), na Rua Presidente Fernando Collor, em Rio Largo.
Segundo o Corpo dos Bombeiros, três guarnições foram ao local do acidente e constataram a existência oito vítimas, 5 da van e 3 da Blazer. O motorista do transporte coletivo estava preso pelas pernas nas ferragens, mas os profissionais conseguiram retirá-lo com segurança.
Os bombeiros detectaram um vazamento de Gás Natural Veicular (GNV), que foi resolvido com corte da bateria e o fechamento do registro do GNV.
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para Unidade de Pronto atendimento (Upa) mais próxima da região.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer

Homem é assassinado a facadas em Arapiraca após discussão no bairro Batingas

Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros

Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
