Justiça mantém prisão de mulher suspeita de matar filha a facadas
Decisão é da juíza Darlene Lira Oliveira Davino

A Justiça de Alagoas manteve a prisão de Thamires de Oliveira Braga, de 44 anos, suspeita de assassinar a própria filha, uma menina, de 7 anos, no município de Rio Largo.
A decisão que converteu a prisão em flagrante em preventiva foi publicada no último domingo (07). A juíza Darlene Lira Oliveira Davino cita o fim das oitivas e o parecer favorável do Ministério Público do Estado (MPE).
O que sabe até agora
A menina Laura Maria Nascimento Braga foi atacada a facadas dentro da casa onde vivia com os pais no Centro do município de Rio Largo, no último sábado (06), quando estava sozinha com a mãe; o pai havia saído para trabalhar.
Vizinhos e familiares escutaram pedidos de socorro, entraram na residência e encontraram a criança ferida. Ela foi levada até o Hospital IB Gatto Falcão, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe foi presa em flagrante, mas negou o crime. Nessa segunda-feira (08), Instituto Médico Legal (IML) divulgou que encontrou lesões perfuro-cortantes nas regiões cervical, torácica e da cabeça, mas não houve indícios de abuso sexual.
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
