[Vídeo] Homem morre ao ficar preso entre moto e ônibus, no bairro Farol
Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, nem se houveram outras vítimas
Um grave acidente, envolvendo uma moto e um ônibus escolar, foi registrado nesta quarta-feira (10), na rua Itatiaia, localizada no bairro Farol, em Maceió. De acordo com informações preliminares, a vítima, que estaria conduzindo a motocicleta, seria um homem e faleceu ainda no local.
Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, nem se houveram outras vítimas. Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens mostra o rapaz estendido na pista, aparentemente preso entre sua motocicleta e o ônibus.
O Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas informou que até o momento não foi acionado para atender a essa ocorrência. Já o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que também ainda não havia sido acionada, mas que já enviaram uma equipe até o local.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
