Primeira-dama de Maceió incentiva estilistas alagoanos
Marina usou todos os dias do São João roupas produzidas por estilistas de Alagoas
Durante os festejos juninos na capital alagoana, a primeira-dama de Maceió, Marina Candia, investiu em looks assinados por estilistas alagoanos. As peças foram usadas por Marina nos shows em Jaraguá e no Benedito Bentes.
No primeiro dia do São João Massayó, em Jaraguá, Marina vestiu uma peça bordada a mão. O blazer preto todo em pedraria é assinado por Lethicia Veiga e foi usado na abertura das festividades no Estacionamento de Jaraguá.
Um look junino e festivo foi aaposta de Marina para o segundo dia do São João Massayó.
O vestido mesclou o azul com referências às cores do São João do Nordeste e foi produzido pelo conceituado estilista Wendel Seabra.
Também apostando na valorização das tradições nordestinas, Umbelino vestiu Marina no terceiro dia do São João. O vestido foi produzido com a técnica do patchwork, composto por mais de 35 tipos de renda.
Pensando no que não pode faltar nas festas juninas, Letícia Abreu usou como referência a tradicional Barraca do beijo e criou um vestido com corações. A Peça uniu os estilos country e romântico.
“Vestir Alagoas é o que me inspira, é valorizar o que temos de melhor, que são as pessoas. Me sinto completamente honrada em mais um ano poder prestigiar e dar voz a artistas tão talentos que temos em nossa Maceió”, disse Marina.
O filé, patrimônio imaterial de Alagoas, também teve destaque nos looks da primeira-dama. O bordado deu o tom no vestido todo bordado da estilista Geo Souza, produzido com bordadeiras da Galeria Mulher Rendeira, do Pontal.
No sexto dia em Jaraguá, uma verdadeira obra de arte foi usada por Marina. Assim foi o vestido com 73 fuxicos feitos à mão da estilista Cris Gouve.
No encerramento do São João em Jaraguá, Marina optou pelo estilo romântico e tradicional. O vestido, produzido à mão, tem detalhes em filé e teve como referência as bonequinhas de pano. A peça foi assinada por Érika Maclane.
Encerrando os looks juninos, Marina Candia usou Augusto Christoff. O look tem muito conceito e história e foi nspirado no guerreiro alagoano, rico em cores e movimento.
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
