Após assembleia virtual, os servidores do INSS decidem aderir à greve nacional
Participantes da reunião consideraram a proposta do Governo Federal insuficiente

Após assembleia virtual, realizada nesta quinta-feira (11) os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Alagoas decidiram aderir à greve nacional da categoria a partir do próximo dia 16 de julho.
Segundo o presidente do Sindicato dos trabalhadores da Saúde, Previdência, Seguro Social e Assistência Social de Alagoas (SINDPREV-AL), Ronaldo Alcântara, os participantes da reunião consideraram a proposta do Governo Federal insuficiente, pois não atende as principais reivindicações da categoria.
O líder do sindicato entrou em reunião nesta noite, com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), para informar a decisão tomada pelos servidores na assembleia.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
