Jovem encontrado morto em Rio Largo é identificado por familiares
No ano passado, o jovem já tinha sido preso

Homem assassinado em Rio Largo na madrugada desta sexta-feira (12), foi identificado como Eduardo Caíque, de 21 anos, por familiares e pela Polícia Civil. No ano passado, o jovem já tinha sido preso.
Segundo o delegado Nivaldo Aleixo, um trabalhador que estava tangendo o gado passou pelo local do crime e encontrou o corpo.
Em seguida, a testemunha chamou a polícia e avisou aos familiares do jovem, que o identificaram. Os policiais conversando com os pais do falecido, descobriram que ele tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas.
O representante da Polícia Civil também contou que os populares informaram-no sobre uma segunda vítima, mas até o momento não passa de especulação.
O delegado continuou explicando que os hospitais quando recebem vítimas de tiros, eles avisam a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), porém o órgão ainda não recebeu nenhuma atualização.
Os policiais acionaram o Instituto criminalista (IC) para fazer a perícia do local do crime.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
