Acusado de homicídio em Maceió é preso em Porto de Pedras
Jovem estava foragido da justiça desde o ano de 2015
Um jovem que estava foragido da justiça acusado dos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores em Maceió foi preso no município de Porto de Pedras. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim noite desta quarta-feira (10). Ele era procurado desde o ano de 2015.
Equipes do Pelopes da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) e do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento pela Rota Ecológica dos Milagres e quando passavam por Porto de Pedras, no povoado Palmeira, por volta das 23h30, viram um casal em atitude suspeita numa motoneta.
Os policiais se aproximaram do casal que estava numa cinquentinha, mas nada de irregular foi encontrado com eles. Porém, os PMs fizeram uma consulta e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem por homicídio qualificado e corrupção de menores na capital alagoana desde o ano de 2015.
O acusado de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais no 10º Distrito Policial (10º DP).
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
