Julgamento dos acusados de matar Kleber Malaquias é adiado
Os três homens seriam julgados nesta quarta (17) em Maceió
O julgamento dos três acusados do homicídio de Kleber Malaquias, que iria ocorrer na manhã desta quarta-feira (17) em Maceió, foi adiado pela Justiça. O júri foi remarcado para o dia 19 de setembro.
A defesa dos réus, na véspera do julgamento, apresentou novos depoimentos. Segundo a promotora Lídia Malta, as novas provas causaram estranheza ao Ministério Público devido a forma em que foram colhidas. Ela afirmou que o MP quer que as provas sejam analisadas, porém da maneira correta.
Foi então feito o pedido de desentranhamento destes documentos no processo, que foi aceito pelo juiz. Em seguida, a defesa pediu adiamento do júri.
Os réus José Mário de Lima Silva, Edinaldo Estevão de Lima e Fredson José dos Santos são acusados de matar Kleber Malaquias de Oliveira, em 2020, na Mata do Rolo, em Rio Largo.
O assassinato chamou atenção por Kleber ser uma grande voz nas denúncias de atividades ilegais de políticos da região, sendo esta uma das supostas motivações do homicídio.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Leonardo Dias comemora presidência de Alfredo Gaspar no PL de Alagoas
Por unanimidade, ALE aprova Fundo de Fomento para fortalecer artesanato alagoano
Coruripe recebe coleta externa de sangue promovida pelo Hemoal nesta quinta-feira
Mãe com três filhos pede ajuda após enfrentar dificuldades em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
