Saúde

Pai busca ajuda para tratamento de filha diagnosticada com tumor cerebral

Para facilitar as doações, Pedro disponibilizou os dados para depósitos via Pix e criou uma rifa para arrecadar fundos

Por Lane Gois 17/07/2024 12h12 - Atualizado em 17/07/2024 14h02
Pai busca ajuda para tratamento de filha diagnosticada com tumor cerebral
A pequena Maria Antonia precisa da sua ajuda - Foto: Reprodução

Pedro Henrique, pai de Maria Antonia, uma  menina de apenas três anos, enfrenta uma batalha árdua contra o câncer cerebral que acomete sua filha. Diagnosticada com glioblastoma astrocitoma LLA, Maria Antonia necessita de cuidados constantes e intensivos. Desde o diagnóstico, a situação da família tornou ainda mais delicada após a mãe da menina abandonar o lar, deixando Pedro sozinho para enfrentar essa dura realidade.

Além do sofrimento emocional, Pedro lida diariamente com desafios financeiros. Com despesas que incluem aluguel, medicamentos e alimentação, a situação complicou ainda mais quando o benefício do Bolsa Família foi bloqueado em junho, deixando eles sem nenhum apoio governamental. Atualmente, Pedro está desempregado, dedicando-se integralmente aos cuidados de Maria Antonia.

Em apelo , Pedro  pede ajuda de todos para enfrentar esse momento difícil. “Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande valia para nós. Além de ajuda financeira, aceitamos doações de alimentos e roupas para crianças de 2 a 3 anos”, declara o pai.

Para facilitar as doações, Pedro disponibilizou os dados para depósitos via Pix e criou uma rifa para arrecadar fundos, onde os prêmios são um ferro de passar e um ventilador, com bilhetes no valor de R$ 10,00.

Dados para Doação


Pix: 12997440380 (Celular)
Nome: Pedro Henrique
Banco: PagSeguro

Rifa:
[Ajude Maria Antonia a Vencer o Câncer](https://www.rifapersonalizada.... mais informações ou outras formas de ajudar, Pedro pode ser contatado pelos números:
Telefone (Pai) (12) 99744-0380
Telefone (Tia) (82) 98631-7368

Pedro reside em Maceió e agradece  qualquer gesto de solidariedade. "Tenho certeza de que toda e qualquer ajuda será bem-vinda e nos ajudará nesse momento tão difícil. Agradeço de coração a todos que se sensibilizarem e compartilharem essa mensagem. Que Deus abençoe a todos nós!", conclui emocionado.

*Estagiário sob supervisão da redação