Vídeo mostra momento em que gari é atropelado pela caçamba de lixo
Situação foi registrada em um lugar próximo ao acidente
Uma câmera próxima ao local do acidente, no bairro do Poço, registrou o atropelamento que matou o gari Lucas Gouveia, que ocorreu na última segunda-feira (15).
Na gravação, o vídeo mostra que a vítima estava em pé, segurando-se na lateral do caminhão em movimento. Porém, quando o veículo sai do local e faz uma curva, o jovem de 27 anos cai, sendo atropelado.
Defesa do motorista do caminhão
Segundo o relato do motorista, a morte do gari teria sido um acidente. Em depoimento, ele relatou que Lucas teria ido até a cabine do caminhão pegar um cigarro e, ao se afastar para retornar ao serviço (indo em direção à traseira do veículo), o jovem teria se desequilibrado e ficado preso a roda traseira do caminhão, quando a fatalidade ocorreu.
“A princípio o veículo estava em movimento quando a vítima adentrou na cabine para tirar um cigarro. Ao descer, com o veículo ainda em movimento, o motorista não parou o veículo e aí aconteceu esse lamentável episódio que tirou a vida do jovem”, explicou o delegado.
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
