Vídeo mostra momento em que gari é atropelado pela caçamba de lixo
Situação foi registrada em um lugar próximo ao acidente

Uma câmera próxima ao local do acidente, no bairro do Poço, registrou o atropelamento que matou o gari Lucas Gouveia, que ocorreu na última segunda-feira (15).
Na gravação, o vídeo mostra que a vítima estava em pé, segurando-se na lateral do caminhão em movimento. Porém, quando o veículo sai do local e faz uma curva, o jovem de 27 anos cai, sendo atropelado.
Defesa do motorista do caminhão
Segundo o relato do motorista, a morte do gari teria sido um acidente. Em depoimento, ele relatou que Lucas teria ido até a cabine do caminhão pegar um cigarro e, ao se afastar para retornar ao serviço (indo em direção à traseira do veículo), o jovem teria se desequilibrado e ficado preso a roda traseira do caminhão, quando a fatalidade ocorreu.
“A princípio o veículo estava em movimento quando a vítima adentrou na cabine para tirar um cigarro. Ao descer, com o veículo ainda em movimento, o motorista não parou o veículo e aí aconteceu esse lamentável episódio que tirou a vida do jovem”, explicou o delegado.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
