Vídeo mostra momento em que gari é atropelado pela caçamba de lixo
Situação foi registrada em um lugar próximo ao acidente
Uma câmera próxima ao local do acidente, no bairro do Poço, registrou o atropelamento que matou o gari Lucas Gouveia, que ocorreu na última segunda-feira (15).
Na gravação, o vídeo mostra que a vítima estava em pé, segurando-se na lateral do caminhão em movimento. Porém, quando o veículo sai do local e faz uma curva, o jovem de 27 anos cai, sendo atropelado.
Defesa do motorista do caminhão
Segundo o relato do motorista, a morte do gari teria sido um acidente. Em depoimento, ele relatou que Lucas teria ido até a cabine do caminhão pegar um cigarro e, ao se afastar para retornar ao serviço (indo em direção à traseira do veículo), o jovem teria se desequilibrado e ficado preso a roda traseira do caminhão, quando a fatalidade ocorreu.
“A princípio o veículo estava em movimento quando a vítima adentrou na cabine para tirar um cigarro. Ao descer, com o veículo ainda em movimento, o motorista não parou o veículo e aí aconteceu esse lamentável episódio que tirou a vida do jovem”, explicou o delegado.
Últimas notícias
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
OAB acompanha caso de advogado suspeito de golpes milionários em Alagoas
Luciano Barbosa mantém diálogo com Renan Filho apesar de Lucas Barbosa no PSDB
Quem integrou a comitiva de JHC em Brasília para reunião com cúpula do PSDB nacional
Senadores alagoanos devem jantar com Lula para acertar aprovação de Messias ao STF
Audiência sobre tragédia na Lagoa Mundaú é adiada por ausência do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
