Ginasta é banida das Olimpíadas por beber e fumar antes dos 21 anos
Miyata foi flagrada fumando durante o final de junho e início de julho, além de ter consumido álcool
Shoko Miyata, capitã da ginástica artístrica do Japão, foi cortada às vésperas das Olimpíadas de Paris após confessar ter violado o código de conduta da Associação Japonesa de Ginástica (JGA).
Segundo veículos como The Guardian, Daily Mail e The Japan Times, a atleta, de 19 anos, assumiu ter fumado e consumido bebida alcoólica em seu tempo livre no Centro Nacional de Treinamento em Tóquio, entre junho e julho.
Vale lembrar que a equipe brasileira de ginástica artística conta com duas representantes alagoanas, Maria Eduarda (capitã da equipe) Arakaki e Bárbara Urquiza.
A abertura dos Jogos Olímpicos de Paris acontece na próxima sexta-feira (26).
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
