Foragido acusado de cometer estupro de vulnerável é preso em Pernambuco
Ação policial ocorreu após cumprimento de mandado judicial
Após cumprimento de mandado judicial, um foragido acusado de cometer estupro de vulnerável na cidade de Flexeiras foi preso nesta sexta-feira (25), no município Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o serviço de inteligência do órgão descobriu que o suspeito estava nesse local após realizar coletas e levantamentos de dados sobre o alvo, junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Em seguida, uma guarnição do 14° Batalhão de Policiamento Militar (BPM) deslocou-se até a cidade de Brejo da Madre para cumprir o mandado e prendeu o individuo conhecido como Ronaldo Rosimar da Silva.
A prisão na cidade pernambucana contou com o importante apoio do 1° Biesp, de Caruaru, da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
Visando realizar os procedimentos cabíveis, os policiais conduziram-no à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
