Foragido acusado de cometer estupro de vulnerável é preso em Pernambuco
Ação policial ocorreu após cumprimento de mandado judicial

Após cumprimento de mandado judicial, um foragido acusado de cometer estupro de vulnerável na cidade de Flexeiras foi preso nesta sexta-feira (25), no município Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o serviço de inteligência do órgão descobriu que o suspeito estava nesse local após realizar coletas e levantamentos de dados sobre o alvo, junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Em seguida, uma guarnição do 14° Batalhão de Policiamento Militar (BPM) deslocou-se até a cidade de Brejo da Madre para cumprir o mandado e prendeu o individuo conhecido como Ronaldo Rosimar da Silva.
A prisão na cidade pernambucana contou com o importante apoio do 1° Biesp, de Caruaru, da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
Visando realizar os procedimentos cabíveis, os policiais conduziram-no à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
