Criança de dois anos, vítima de estupro de vulnerável transmitido ao vivo, segue desaparecida
Polícia continua buscas por pais, que fugiram com menino para não serem presos
O menino de dois anos, que aparece ao lado de dois homens durante ato sexual em um vídeo transmitido ao vivo na última segunda-feira (08), em Teotonio Vilela, continua desaparecido, segundo informações do Conselho Tutelar do município.
A criança foi levada pelos pais, que fugiram da cidade durante a operação policial que prendeu seis pessoas que aparecem nas imagens. Cinco delas tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva por estupro de vulnerável.
De acordo com o conselheiro tutelar Claudemir Calixto, na manhã da terça-feira quando as polícias efetuaram as prisões, o Conselho havia acionado um abrigo para receber a criança temporariamente, uma vez que, além dos pais, a avó da criança também foi alvo da operação policial.
A avó da vítima foi presa, mas foi liberada após a audiência de custódia. Ela continua a responder a inquérito policial sobre envolvimento no caso.
Relembre
Os moradores de Teotonio Vilela ficaram chocados, na noite de segunda-feira (08), durante uma live transmitida ao vivo por um dos envolvidos, que mostrava uma farra na residência da avó da criança.
Em alguns momentos, a live mostra o menino deitado na cama e ao lado dele dois homens durante sexo oral. Várias pessoas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar e ajudaram na localização do endereço onde as imagens foram gravadas e na identificação dos envolvidos.
O vídeo foi retirado do ar e pouco depois, dois dos envolvidos chegaram a gravar vídeos pedindo desculpas e se defendendo das acusações.
Na manhã seguinte, a partir da denúncia e informações do Conselho Tutelar, as polícias Civil e Militar e Guarda Municipal efetuaram as prisões de seis dos envolvidos. Os pais do menino - que estavam na mesma residência quando o crime aconteceu - conseguiram fugir levando a criança.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
