[Vídeo] Avó e mais cinco pessoas são indiciadas por estupro de vulnerável transmitido ao vivo em Teotonio
Pais fugiram com criança e são procurados pela polícia
A avó da criança de dois anos que apareceu em uma live ao lado de dois homens durante ato sexual em Teotonio Vilela e outras cinco pessoas que estavam no vídeo foram indiciadas pela polícia por crime de estupro de vulnerável.
De acordo com chefe de operações da delegacia de Teotonio, Daniel Pinto, no momento em que os atos libidinosos foram transmitidos ao vivo, os pais da criança também estavam presentes na casa, que pertence a avó da criança, e nada teriam feito para proteger o filho, mas conseguiram fugir com a criança antes de serem presos.
O casal já foi identificado e a polícia está em diligências para tentar localizá-los.
(continua após o vídeo)
A prisão dos envolvidos aconteceu na manhã de terça-feira (09), após denúncia feita pelo Conselho Tutelar, que recebeu uma série de informações anônimas de pessoas revoltadas com a presença de uma criança de dois anos, deitada na cama ao lado de dois homens que praticavam sexo oral. A avó da criança foi liberada.
O vídeo foi transmitido ao vivo em uma rede social, na noite de segunda (08) e posteriormente apagado pelo proprietário do perfil, que chegou a gravar um outro vídeo se defendendo das acusações.
De acordo com o conselheiro tutelar Claudemir Calixto, várias pessoas encaminharam o vídeo e informações sobre o ocorrido, como endereço e a identidade de algumas pessoas que aparecem no vídeo, por meio dos canais do Conselho Tutelar de Teotonio Vilela.
"Temos muito o que agradecer à população de Teotonio Vilela, que está cada vez mais atenta aos sinais de violência contra as nossas crianças e adolescentes, e também às polícias Civil, Militar e à Guarda Municipal, sempre muito céleres nestes casos", afirmou.
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
