[Vídeo] Caminhonete invade restaurante e mata mãe e filha no Paraná
Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico
![[Vídeo] Caminhonete invade restaurante e mata mãe e filha no Paraná](https://img.7segundos.com.br/Pc71jhYg27wBNLTeOevt7rejiC0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-3-1.webp)
Na noite deste sábado (27), uma caminhonete desgovernada subiu na calçada de um restaurante, localizado na região de Londrina, Paraná, colidindo com uma mesa onde estavam sentadas mãe e filha, que infelizmente não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o condutor do veículo, cuja Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já havia sido cassada, foi preso em flagrante no local do incidente. Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico.
Vídeos que circulam nas redes sociais capturam o momento em que a caminhonete invade o estabelecimento, atingindo quatro pessoas e provocando cenas de desespero entre os frequentadores do restaurante. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente e adotando as medidas legais pertinentes em relação ao motorista detido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
