Acusado de matar jovem a facadas na Santa Amélia vai a júri nesta sexta-feira (02)
Caso, que chocou população local, aconteceu no dia 25 de março de 2021
Everton Diego da Silva Santos, acusado de matar Ítalo Márcio Olivio de Melo Silva, vai a júri popular nesta sexta-feira, (2), às 8h, na 7ª Vara Criminal da Capital, localizada no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro.
O caso, que chocou a comunidade, ocorreu no dia 25 de março de 2021, quando Ítalo Márcio foi brutalmente assassinado na Rua Nova Brasília, Santa Amélia.
De acordo com a denúncia, Everton Diego, com a ajuda de José Pedro, matou Ítalo utilizando um instrumento perfurocortante. A vítima morreu em decorrência de uma hemorragia interna aguda causada por uma lesão no pescoço.
A mãe do rapaz, Márcia de Melo, diz que se sente aliviada em saber que a justiça será feita em breve e que aguarda por um julgamento imparcial. Desde a morte do seu filho, afirma que a alegria foi embora e como foi difícil enterrá-lo tão jovem, com apenas 30 anos.
“Uma parte de mim foi embora. Não tenho mais o mesmo sorriso. Meu filho era meu confidente, amigo e calmaria. O meu grito de mãe será por justiça, justiça pelo meu Ítalo, justiça pelo meu filho. Ninguém pode mensurar a dor que eu sinto, essa falta do meu filho. Terá justiça e eu me sinto aliviada com isso”, frisa.
O advogado Roberto Moura, representante legal do assistente de acusação, enfatiza a importância da participação popular no julgamento. "A presença da comunidade é essencial para assegurar a transparência e a justiça no processo. É uma oportunidade para a sociedade exercer seu papel de fiscalização e garantir que um julgamento justo e imparcial seja realizado."
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
