Morre Mauro Paiva Neto, importante nome do setor pecuarista de Alagoas
Produtor atuou por mais de 30 anos no segmento da seleção genética de bovinos
O Sistema Faeal/Senar lamenta o falecimento do pecuarista Mauro Paiva Neto, do Grupo Nelore SMP, que atuou por mais de 30 anos no segmento da seleção genética de bovinos. Mauro Paiva Neto faleceu na madrugada desta segunda-feira (05), aos 64 anos.
O presidente da Faeal, Álvaro Almeida, recebeu a notícia com tristeza e transmitiu seu pesar à família, em nome do setor produtivo da agropecuária.
“Eu admirava e respeitava muito o Mauro, um dos grandes nomes do nosso segmento. Um homem de bem que deixa seu legado para o setor e para a sociedade”, afirma.
Apaixonado pelo agronegócio, o pecuarista participava ativamente das discussões do segmento. Álvaro Almeida lembra que, no início do ano, ele participou de reunião presencial, na sede da Faeal, para debater a adequação de Alagoas ao Plano Estratégico do Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa. “Sempre discreto e atento, atuava junto aos seus pares em defesa do setor produtivo do nosso estado. É uma grande perda para agropecuária alagoana”, resume Álvaro Almeida.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
