Presenças de Lira, Gaspar e Fernando Pereira em convenção mostra força da oposição em Maravilha
O evento lotou de apoiadores o Ginásio de Esportes Carvalhão

No último dia 29, segunda-feira, a convenção dos partidos Progressistas e União Brasil com o Professor Jamis e o Dr. Igor tem atraído a atenção de Maravilha e todo o Sertão. Nomes de peso no cenário politico alagoano e nacional, pela primeira vez se fizeram presentes em um ato político no município. Foi a primeira vez também que a convenção da oposição foi realizada no Ginásio de Esportes Carvalhão, que recebeu um grandioso público para o primeiro ato de campanha.
Um aspecto notável do evento foi a sua realização em uma segunda-feira, um dia geralmente mais difícil para eventos políticos, o que demonstra o empenho da oposição.
A convenção contou com a presença de figuras políticas importantes, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; o deputado federal Alfredo Gaspar; os deputados estaduais Fernando Pereira e Dudu Ronalsa; e o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira. A participação de milhares de pessoas também marcou o evento. Um ponto alto foi a chegada do candidato da terceira via nas eleições passadas, Dr. Julio, que anunciou seu apoio aos candidatos Jamis e Igor, gerando grande entusiasmo entre os presentes.
É relevante lembrar que as últimas eleições foram decididas por uma margem muito pequena, com a terceira via desempenhando um papel crucial. Agora, com a aliança entre a oposição e a terceira via, a eleição em Maravilha promete uma disputa ainda mais acirrada.
Após a convenção da oposição, a equipe da situação, que apoia os candidatos Nino e Luizinho, decidiu alterar a data de sua convenção de domingo para segunda-feira. Essa mudança pode beneficiar a situação, já que a convenção será realizada após o expediente de trabalho da prefeitura local.
Aguardamos, portanto, os próximos capítulos desta eleição, que promete ser intensamente competitiva e que já demonstra a vitalidade crescente da candidatura do professor Jamis desde o início da campanha.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
