MDB oficializa Marcela Gomes para disputar reeleição em Novo Lino
Val Santos também foi confirmado como candidato a vice-prefeito

A prefeita Marcela Silva Gomes de Barros foi confirmada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em convenção partidária, para disputar a reeleição no município de Novo Lino. O atual vice-prefeito Rivaldo da Silva Gomes ‘Val Santos’ também teve o nome referendado para disputar o mesmo cargo. O ato partidário ocorreu no último sábado (3).
O Ginásio Poliesportivo Nossa Senhora de Fátima, na área urbana da cidade, foi totalmente tomado por uma grande multidão para acompanhar a festa popular e democrática, que teve como principal estrela a prefeita Marcela Gomes. O público também conheceu os candidatos ao cargo de vereador pelo MDB e PSB.

A prefeita ficou muito feliz com o ato partidário. “Foi lindo Novo Lino! A maior convenção da história da nossa cidade ficou marcada em nossos corações. Obrigada a todos, vamos juntos continuar no caminho certo!, escreveu ela em postagem no Instagram.
Em outra publicação, ela prometeu ainda mais empenho. “Temos muito orgulho de uma mais vez, está lutando para que Novo Lino siga no caminho certo e não saia do progresso. O que está por vir, é muito melhor”, ressaltou a atual gestora da cidade.

Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
