Empresário de AL é preso em de Porto de Galinhas por dívida de pensão de R$ 30 mil
Mandados expedidos também informam violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em favor da ex-companheira. Ele foi encontrado com namorada enquanto dirigia carro de luxo
Um empresário alagoano de 52 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (08) pela Polícia Civil ao ser localizado na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, enquanto dirigia um carro de luxo, fazendo turismo com a atual companheira. Ele tem mandados em aberto expedidos pela Justiça de Alagoas, um deles de prisão civil alimentos, cuja pensão já ultrapassa o valor de 30 mil reais.
Segundo a PC, os outros mandados são de prática de violência doméstica reiterada e descumprimento de medidas protetivas. Policiais do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) rastrearam os passos dele por 30 dias até o momento da prisão.
O empresário era casado com uma advogada que mora em Maceió e também é empresária, do ramo de hotelaria. Os mandados cumpridos se referem a processos judiciais nas áreas cível e criminal por causa do processo de separação.
O homem foi preso no meio da rua e não esboçou reação. Ele foi levado para a 10ª Delegacia Regional de Novo Lino e deve passar por duas audiências de custódia, uma para cada mandado cumprido.
Ele deve responder pelo crime de violência doméstica. Na esfera cível, pelo não pagamento de pensão alimentícia. A prisão faz parte das ações da Operação Shamar, que acontece em todo país com objetivo combater a violência doméstica e o feminicídio.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
