Homem conhecido como "Barão do pó" é assassinado a tiros no Vergel do Lago
Polícia já identificou um suspeito com idade de 17 a 19 anos, mas ainda não conseguiu encontrá-lo e prendê-lo
Um dos pioneiros do tráfico de drogas em Alagoas, Osvaldo Corrêa dos Santos, de 68 anos, conhecido como "Barão do tráfico", foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (13), na Avenida Monte Castelo, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo o tenente-coronel Warley, das Operações Aéreas, a Polícia já identificou um suspeito com idade de 17 a 19 anos, mas ainda não conseguiu encontrá-lo e prendê-lo.
O representante da Polícia Civil também revelou que Osvaldo havia acabado de sair da prisão há pouco tempo, após uma condenação de 16 anos por tráfico de drogas.
A Delegacia do 3° Distrito da Capital já está procurando câmeras de segurança e testemunhas para conseguir solucionar o caso.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística de Maceió (IC) já estão no local fazendo a perícia.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
