Polícia

[Vídeo] Homem é brutalmente assassinado na praia de Garça Torta

Até o momento não se sabe a autoria do crime e nem a motivação

Por Wanessa Santos 11/08/2024 19h07 - Atualizado em 11/08/2024 20h08
[Vídeo] Homem é brutalmente assassinado na praia de Garça Torta
Vítima foi vista ensanguentada, já sem vida, sentada em uma cadeira na praia de Garça Torta - Foto: Reprodução/Vídeo

Mais um crime de homicídio foi registrado por populares na tarde deste domingo (11), em Maceió. Um homem, que estaria aproveitando o Dia dos Pais na Praia de Garça Torta, foi morto a tiros, em plena luz dia, diante de todos que estavam no local. Um vídeo que circula nos aplicativos de mensagens mostra a cena chocante: a vítima ensanguentada, já sem vida, sentada em uma cadeira.

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. De acordo com as informações da polícia, a situação teria ocorrido por volta das 16 horas. O crime aconteceu em um bar, localizado na Praia de Garça Torta. Testemunhas teriam dito a PM que dois homens em uma moto teriam sido os autores do crime.

Até o momento não há maiores informações sobre a identidade da vítima e nem dos autores do homicídio. Confira, a seguir, a nota enviada à redação do portal 7Segundos, pela PMAL:

NOTA:


A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que, por volta de 16h deste domingo (11), a guarnição do Programa Força Tarefa 16, composta por militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para uma ocorrência de homicídio em um bar na Praia de Garça Torta, em Maceió.

No local, os policiais encontraram um homem com marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Seguindo o protocolo padrão, a equipe realizou o isolamento da área até a chegada das equipes das Polícias Civil e Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram que uma dupla em uma moto de cor amarela teria se aproximado e efetuado os disparos. A Polícia Militar solicita que qualquer pessoa com informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.